Polícia Militar apresenta Patrulha Rural na Prefeitura de Missal e debatem ações no município

1.241

Publicada 29 de Julho, 2022 às 16:44

Compartilhar:

Ainda no mês de junho a 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma viatura que irá atuar na Patrulha Rural que irá atuar nos municípios de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Missal.

E nesta sexta-feira, 29 de julho, a equipe da patrulha esteve em Missal a fim de apresentar a referida viatura. O Cabo Zimmermann e os soldados Cristian e Vivaldo, conversaram com o vice-prefeito Cenho e com alguns funcionários públicos. Na ocasião foram debatidas ações a serem desenvolvidas em Missal.

Os militares comentaram sobre as ferramentas tecnológicas que irão melhorar o trabalho. Na viatura os policiais terão disponível um smartphone com aplicativo onde poderão ser registrados os boletins de ocorrência de forma imediata, sem a necessidade de ir até o destacamento, facilitando e agilizando o trabalho.

A Patrulha Rural irá atuar de forma direta com os produtores rurais, garantindo mais segurança no interior, seja das propriedades rurais ou mesmo nas residências, pois, realizam visitas periodicamente com ações preventivas, sendo este o principal papel da Polícia Militar e se necessário fazer as intervenções.

A comunidade também pode auxiliar com denúncias anônimas. Situações de emergências continuam sendo através do 190. A Polícia Militar do Paraná conta com um aplicativo, disponível para Android e IOS, que dispõe de diversos serviços como registro de acidente de trânsito, perturbação de sossego, violência doméstica, entre outros.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal