São Miguel: Motociclista sem CNH e com moto irregular é detido após tentar fugir de abordagem da PM

1.183

Publicada 28 de Julho, 2022 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um motociclista foi detido na tarde da quarta-feira (27), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após tentar fugir de uma abordagem.

Os militares realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo em uma moto de nacionalidade paraguaia, o qual acelerou e empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura.

O condutor da moto percorreu várias ruas trafegando em alta velocidade, avançou diversas preferenciais, colocando em risco a própria vida e de terceiros.

Os militares então iniciaram acompanhamento tático até a Avenida Iguaçu, onde ele tentou acessar uma trincheira destinada à pedestres, que passa por baixo da BR 277, porém no momento haviam pessoas transitando a pé pelo local, que quase forma atropeladas pelo infrator em fuga.

Na tentativa de se livrar da abordagem atravessando para o outro lado da rodovia, o condutor da moto acabou colidindo na parede da trincheira, vindo a sofrer uma queda. Ele então ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido pelos militares.

Ao averiguarem a situação do condutor e da moto, ficou constatado que o mesmo não possuía CNH e a moto, que não tinha placa de identificação legível, também não tinha documentos.

Diante dos fatos os policiais confeccionaram as notificações pertinentes e realizaram a apreensão da moto, e conduziram o condutor até o 2º Pelotão da PM para registro do Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Uma equipe do SAMU também foi acionada, visto que o condutor se queixava de dores pelo corpo devido à colisão e queda.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu