Centenas de veículos participam de procissão e benção na Festa de São Cristóvão em Missal

960

Publicada 26 de Julho, 2022 às 15:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último domingo, 24 de julho, véspera do feriado municipal, ocorreu a tradicional procissão e benção dos carros e motoristas em Missal. A atividade integrou a Festa de São Cristóvão, que por dois anos consecutivos precisou ser cancelada devido a pandemia. Em 2021 ocorreu apenas a benção, porém sem a festa.

Centenas de veículos participaram da referida procissão/carreata saindo do Centro da Cidade até Esquina Gaúcha. A benção ocorreu no Clube da Comunidade em frente a Gruta de São Cristóvão, padroeiro dos Motoristas. São diversas pessoas na busca pela proteção e intercessão de São Cristóvão.

Entre os veículos, diversos motoristas de caminhões, máquinas agrícolas, carros oficiais, ônibus do transporte escolar e universitário, ambulâncias, máquinas da prefeitura, veículos utilitários, enfim, os mais diversos veículos da frota do município de Missal.

Após a benção houve missa e festa na comunidade, com show de prêmios e matinê. Tudo integrante as festividades dos 59 anos de fundação de Missal. O Matinê foi animado por Valdomiro Garcia e Romário Gaúcho, e posteriormente o Grupo G Summer continuou a festa com pista de dança cheia.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal