Codemed realiza reunião para apresentar principais ações

1.053

Publicada 26 de Julho, 2022 às 11:11

Compartilhar:

Na noite de quarta-feira (20), o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - Codemed realizou uma importante reunião com diversas temáticas: Projeto de Geração de Energia a partir dos Resíduos Sólidos Urbanos, Panorama atual do CienTech e Planejamento do Ecossistema de Inovação de Medianeira.

O encontro contou com diversas lideranças municipais que debateram sobre o desenvolvimento de Medianeira. "Realmente são temáticas muito relevantes e o Codemed sente-se honrado em fazer parte da história de Medianeira", cita o  diretor Executivo do Codemed, Jaime Teza.

O principal assunto debatido na reunião foi a Missão realizada para a cidade de Ponta Grossa, com o objetivo de conhecer a usina geradora de energia a partir de lixo urbano. Como resultado dessa visita, o Codemed vai iniciar um projeto em parceria com o CioBiogás para estudar a viabilidade de implantação no município de Medianeira.

Sobre o Codemed

É  uma bandeira estratégica da ACIME que foi criado por Lei Municipal em 2017. Tem por objetivo pensar Medianeira para o futuro, a partir da união das entidades que representam o setor socioeconômico.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira