SMI: Homem com mandado de prisão em aberto tenta fugir da PM pulando muros e telhados, mas acaba preso

2.417

Publicada 25 de Julho, 2022 às 08:39

Compartilhar:

Na noite de domingo (24) por volta das 23 horas uma equipe da polícia Militar realizava o patrulhamento, ostensivo e preventivo na área central da cidade , quando desconfiou da atitude de dois indivíduos que andavam em via pública, sendo então optado em realizar a abordagem policial.

De imediato um dos abordados foi identificado, quanto ao segundo indivíduo o mesmo não portava documentos, e não foi possível sua identificação, em ato continuo o homem de 28 anos disse que residia em frente ao local da abordagem, sendo então que os militares acompanharam o mesmo até a porta de sua residência para que ele pudesse ser identificado.

No momento em que os militares aguardavam em frente a porta, os policiais perceberam que o indivíduo se evadiu pulando uma janela e então subiu no telhado do imóvel. Em uma breve conversa com a genitora do mesmo que estava no local, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Prudentópolis.

A equipe realizou o cerco em busca do indivíduo, o qual se evadiu escalando diversos imóveis, pulando grades e portões de residências próximas, sendo acompanhado de perto pela equipe policial, enquanto a equipe realizava o cerco para tentar deter o indivíduo, populares disseram que o individuo teria se escondido no interior de uma obra.

Em ato continuo os militares procederam a abordagem , realizando assim a prisão do mesmo que foi encaminhado até a cidade de Medianeira, onde ficou aos cuidados do Depen e a disposição justiça, ainda segundo Informações repassadas, o individuo teria chego na cidade a cerca de 18 dias, e responde por diversos crimes.

Fonte: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu