Cresol entrega prêmio de 5 mil para ganhador de Medianeira

Associado da Agência Cresol recebeu o prêmio na manhã desta sexta (22).

2.859

Publicada 22 de Julho, 2022 às 10:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira (22) os colaboradores da agência Cresol da Rua Pará, entregaram o prêmio de cinco mil reais, para o associado, Leomar Martelli. Além da equipe estiveram presentes também, os representantes da cooperativa.

"Assim que tivemos uma disponibilidade, ficamos associados e como todo mês tem esses sorteios, e já fomos prestigiados duas vezes na família. É uma alegria, porque nos honra, e porque realmente existe o sorteio e ganhou aqui em Medianeira." [...] diz o ganhador do prêmio.

"A gente está muito feliz por poder premiar um cooperado nosso, aqui de Medianeira, em uma campanha que é de nível regional e estamos felizes pelo crescimento da agência, por causa de uma equipe comprometida, e isso só vem a coroar esse crescimento. A Cresol se preocupa muito com seus cooperados, com a educação financeira." [...] diz Dioce Ribeiro, diretor de negócios da Cresol.

Investindo na Cresol você concorre a prêmios mensais com aplicações a partir de R$ 50,00. São sorteios mensais até dezembro e a premiação em todo o sistema chega aos R$ 2 milhões.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira