Medianeira: Polícia Militar prende quatro pessoas e recupera dois veículos roubados

8.705

Publicada 21 de Julho, 2022 às 17:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois veículos roubados foram recuperados e quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (21), pela Polícia Militar de Medianeira.

A ocorrência teve início quando a PM foi informada do roubo de um veículo Prisma, quando as equipes policiais deram início às diligências para tentar localizar o mesmo e os autores do roubo. Durante as buscas a PM recebeu informação de que um veículo suspeito estaria transitando na Linha Ouro Verde, no interior do município.

Enquanto faziam patrulhamento pela referida localidade, uma equipe da ROTAM avistou o veículo Prisma e iniciou acompanhamento tático, que terminou em uma propriedade rural, onde os três ocupantes do carro tentaram se esconder em uma área de mata.

As equipes da ROTAM, RPA, P2 e do CHOQUE então realizaram um cerco no local e prenderam os três homens.

Na sequência novas informações chegaram às equipes policiais sobre o envolvimento do proprietário do Sítio, como sendo o local onde os criminosos utilizavam para planejar os roubos, bem como para esconder-se após a prática dos crimes.

Ainda, em entrevista aos detidos, foi informado por eles que haviam escondido um veículo GM/Montana roubado na noite de 20 /07/22, também na cidade de Medianeira.

Com os criminosos também foi encontrado uma pistola do tipo simulacro de arma de fogo, usada para cometimento dos crimes.

Além dos dois veículos roubados recuperados, a Polícia Militar recuperou 01 celular, e outros objetos pessoas das vítimas.

No total foram 04 homens presos, sendo 02 menores.

Ao menos dois roubos já foram confirmados como sendo de autoria dos indivíduos presos na data de hoje pela polícia militar.

Redação: Guia Medianeira / Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira