Luvest: Abuse daquilo que enaltece e destaca a sua beleza

Conheça a Diva Luvest 2022 e várias inspirações para você.

2.013

Publicada 21 de Julho, 2022 às 11:39

Compartilhar:

A Luvest Moda Plus Size e Moda Íntima tem como um dos seus pilares a construção diárias de opções que elevem, agreguem e transforme a sua autoestima em algo real, diferenciado, além de usar as tendências do mundo da moda para enaltecer e destacar o que você tem de melhor.

Neste ano nosso inverno trouxe um pouco mais de cor e vida do que estávamos acostumadas, com formas geométricas, como o xadrez, cores vivas, estampas, ou até mesmo tons mais neutros em formatos monocromáticos.

Tudo isso dentro de variadas peças, sejam elas saias, pantalonas, chamises, calças, t-shirts, croppeds, quimonos e muito mais.

E você sabe que encontra tudo isso na Luvest Moda Plus Size não é mesmo? Aqui você encontra o tamanho que precisa, com peças modernas, inovadoras e seguindo as tendências do momento.

Para te inspirar, e comemorar a beleza da mulher em suas formas variadas, todos os anos a Luvest realiza a campanha da Diva Luvest 2022, e neste ano a ganhadora foi a Natalia Eduarda Barbosa.

Que foi presenteada com um dia de princesa com cabelo e unhas com Mara Franco do salão Sempre Bella Mara, e aquela maquiagem poderosa feita por Fran de Oliveira MakeUp.

E o resultado você confere no vídeo acima, que traz muitos looks incríveis, com a nossa maravilhosa modelo diva.

Gostou de alguma peça?

Entre em contato com a Luvest, conheça mais o universo plus size e tudo aquilo que você pode se proporcionar ao se vestir com personalidade e muito estilo.

Endereço: Av. Pedro Soccol 1151 Centro - Medianeira

Telefones: (45)99904-3475 / (45) 3264-7824

Instagram: Luvest

Facebook: Luvest

Cabelo e Unhas: Sempre Bella Mara

Maquiagem: Fran de Oliveira MakeUp

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira