Conheça um pouco mais sobre Jhennifer da Silva Vogado, Miss Missal 2022

1.380

Publicada 19 de Julho, 2022 às 15:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 16 de julho, ocorreu o Baile do Município com a escolha da Miss Missal 2022. Entre as 07 candidatas que concorreram ao título, a faixa e a coroa ficaram com Jhennifer da Silva Vogado, 24 anos. Ela tem olhos castanhos e cabelo castanho.

Filha de Augustinho Bay Vogado e Eli Maria Rodrigues da Silva Vogado. É Graduada em Educação Física - Bacharel. Mede 1,76 m de altura, tem 64 kg. Na ficha técnica repassada ao concurso tem 69 cm de cintura, busto de 87 cm e manequim 38.

Ao receber a faixa e a coroa, Jhennifer relata a grande emoção em ser Miss Missal. "Me dediquei muito para este título, fazem três meses que estou me preparando, passarela, entrevistas... sempre participei no Departamento de Cultura, representando Missal através da dança e não vai ser diferente agora", exclama.

Ao ser questionada sobre a quem dedica o título, Jhennifer emocionada relembra a vó (in memorian). Sobre o Miss Paraná, ela já faz planos. "Primeiro passo concluído, vou me preparar muito bem para representar minha cidade que eu amo", conclui.

Mensagem

Durante o concurso cada candidata deixou uma mensagem. A mensagem da Miss Missal 2022, Jhennifer da Silva Vogado é a seguinte:

"Empatia, solidariedade e coragem. Três palavras fortes e que definem quem sou, o meu propósito e minha forma de pensar. E isso remete-se a sororidade, é ela que nos impulsiona, nos une e nos fortalece cada vez mais.

Que possamos usar da nossa sabedoria para alcançarmos nossos objetivos e lutarmos sempre por nossos ideais e por aquilo que acreditamos.

Seja corajoso e não deixe que as dificuldades da vida te façam desistir do seu propósito, da sua essência, de você."

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal