Ex-morador de Medianeira morre após colisão entre carro e caminhão no Norte de SC

10.606

Publicada 15 de Julho, 2022 às 17:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Fernando Haubert, de 28 anos, morreu na Unidade Hospitalar de Canoinhas na noite desta quinta-feira, 14. O carro que ele conduzia colidiu com um caminhão na BR-280, em Mafra.

O homem era natural de Medianeira (PR), mas morava em Canoinhas. Fernando deixa a esposa, com quem era casado desde 2018.

O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar o acidente aconteceu por volta das 19h, na localidade de Avencal do Saltinho. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram Fernando preso às ferragens do veículo. A vítima estava inconsciente e apresentava sinais vitais instáveis.

Além disso, o homem tinha suspeita de fraturas na região do fêmur e nos braços, além de traumatismo craniano severo e escoriações no rosto.

Resgate e hospitalização
Para resgatar a vítima, os bombeiros realizaram o procedimento padrão, quebrando os vidros para chegar até o homem, com abertura nas portas do lado esquerdo e utilização de ferramenta, retirada do teto e tampa traseira, além de rebatimento do painel do veículo.

Fernando foi estabilizado em maca rígida para realizar os procedimentos de socorro e colocada a máscara facial de oxigênio. Na sequência, ele foi encaminhado para a Unidade Hospitalar de Canoinhas para receber atendimento médico, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do caminhão, um homem, de 60 anos, não ficou ferido após o acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Jornal O Município Joinville

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira