Homenagem aos pioneiros - Missal 59 anos

656

Publicada 15 de Julho, 2022 às 10:59

Compartilhar:

No dia 25 de Julho Missal comemora 59 anos de Fundação. E para celebrar esta data tão importante, a Administração está organizando a Homenagem aos Pioneiros a partir das 8h da manhã.

A programação inicia em frente à Igreja Matriz onde será feita a homenagem aos pioneiros já falecidos com o depósito da Coroa de Flores no Marco central, junta ao Cruzeiro em frente à Igreja. Temos a presença do Coral Municipal, da Fanfarra e de autoridades municipais confirmadas.

Em seguida, por volta das 8h30 da manhã, haverá um Culto Ecumênico no Centro de Convivência dos Idosos Alfredo Butzke. Será um momento marcante, com exibição de um vídeo relembrando as histórias de pioneiros que ainda residem em Missal, assim como reflexões importantes olhando para o presente e futuro.

O encerramento será com um Café da Manhã servido para os presentes. "São 59 anos de muita história, muitas vivências e a nossa geração, assim como as gerações futuras, tem muito a se espelhar para Missal continuar se desenvolvendo, preservar o passado é manter viva a história com o propósito de continuidade e evolução", destaca o Prefeito Ferrari.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal