São Miguel: Menor é apreendido pela Polícia Civil quando tentava vender moto furtada

1.498

Publicada 08 de Julho, 2022 às 08:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um menor de idade foi apreendido na última quinta-feira (07), quando tentava vender uma motoneta furtada, em São Miguel do Iguaçu.

A apreensão do menor e a recuperação da motoneta furtada ocorreu após a vítima procurar a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, onde apresentou um Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Nacional Paraguaia, que dava conta do furto da mesma, em Ciudad del Este.

Aos investigadores de plantão a vítima relatou que teria encontrado um anúncio de venda da sua motoneta, divulgado em um grupo de vendas de São Miguel do Iguaçu, em uma rede social, e então teria negociado a compra da mesma.

Com o local e horário da negociação marcados, os policiais se deslocaram ao endereço onde seria entregue a motoneta, onde abordaram um adolescente de 16 anos. Ao ser questionado, alegou ter comprado a mesma através de anúncio nas redes sociais.

Ao averiguarem a motoneta, foi constatado que se tratava da mesma que fora furtada em Ciudad del Este, e então o menor recebeu voz de apreensão pelo crime de receptação, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, juntamente com a motoneta recuperada.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu