Acimi realiza lançamento da Expomil 2022

817

Publicada 05 de Julho, 2022 às 16:44

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira, 05 de julho, a Acimi (Associação Comercial e empresarial de Missal) fez o lançamento da Expomil 2022. O evento está previsto para os dias 02 a 04 de setembro.

A diretoria da Acimi apresentou os valores de estandes, internos e externos, bem como as atrações que já estão confirmadas. No sábado, 03 de setembro, a dupla Zé Ricardo e Thiago está confirmada.

E no domingo, dia 04 de setembro, com o apoio da Administração Municipal de Missal, a dupla Fernando e Sorocaba é a outra atração confirmada. O orçamento de auxílio do Poder público contou com a aprovação da Câmara de Vereadores.

Na Abertura, além do Presidente da Acimi, Rodrigo Scheleicher, o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert, o presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli e o diretor de Eventos da Acimi, Amauri Welter.

Além das autoridades, representantes de empresas patrocinadoras, empresas interessadas na exposição, imprensa, entre outras representações. Segundo repassado pela diretoria, parte dos estandes já está comercializada. Interessados em expor devem entrar em contato com a Acimi pelo fone (45) 3244-1184 ou (45) 98803-2608.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal