Guia Medianeira recebe título de Votos de Congratulações na Câmara de Vereadores

Além do portal de notícias, outras personalidades foram homenageadas, confira.

1.502

Publicada 05 de Julho, 2022 às 11:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A segunda-feira (04) foi um dia especial para o Guia Medianeira e sua equipe, que foi reconhecida e homenageada em uma solenidade especial na Câmara de Vereadores.

Seus sócios, Daiane Cavalca da Silva e Luciano André Bruch e seus colaboradores Bruno Bach e Bruna Guedes, receberam das mãos dos vereadores o título de Votos de Congratulações pelos serviços prestados a comunidade em comemoração aos quinze anos de sua fundação.

Além do site de notícias, o Capitão do Corpo de Bombeiros Jonatas Barrionuevo Theodoro, o Sargento Luis Aldair Nunes da Silva Junior, responsável pelo Tiro de Guerra, o servidor municipal Vicente Marcolino da Silva e o professor Ricardo dos Santos, receberam títulos de reconhecimentos pelos seus serviços prestados.

Ao usar a palavra, a diretora executiva do Guia Medianeira, Daiane Cavalca citou o compromisso que o empreendimento tem em levar informação de qualidade e credibilidade há todos os seus leitores, garantindo transparência e eficiência na busca e averiguação dos fatos, e reconhecimento quando falhas e equívocos possam vir a acontecer.

O Guia Medianeira está há quinze anos veiculando a história da microrregião oeste, e já noticiou os maiores acontecimentos desse período, e sabe da importância que tem como formador de opinião.

"Nós do Guia Medianeira gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que acreditam, confiam, acessam e fazem o nosso conteúdo se tornar informativo e uma prestação de serviço a toda comunidade. Nosso papel é social, democrático e informativo, e iremos defender isso sempre, para que você cidadão possa receber a verdade".

Confira no link abaixo a homenagem completa, os agradecimentos e discurso:

https://www.instagram.com/tv/CfmauvJhhA5/

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira