Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz terá novo e moderno aparelho de Tomografia

2.798

Publicada 1º de Julho, 2022 às 22:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os paciente do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz terão à sua disposição a partir das próximas semanas, um novo e moderno aparelho de tomografia.

A novidade foi apresentada pela Diretora do Hospital, Irmã Hilda, em recente visita ao gabinete do Deputado Federal Fernando Giacobo (PL), em Brasília.

O deputado, desde o ano de 2016, já garantiu ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, verbas que totalizam R$ 8.200.000,00. O montante foi utilizado em reformas para a melhoria da estrutura e condições de trabalhos dos colaboradores, e em equipamentos, visando um melhor atendimento aos pacientes.

De acordo com a Irmão Hilda, com o apoio do deputado foi possível manter as portas do hospital abertas, e cumprir com a missão da instituição.

Ainda segundo a diretora, nos próximos meses o hospital receberá um novo equipamento de Tomografia. "Com este novo aparelho de última geração, com 32/64 canais, iremos trazer diversas novidades; TABLET para realização do exame, inteligência artificial com otimização de protocolos, câmera para monitorização do paciente, imagens com maior definição e qualidade e realização de novos exames (angiotomografias, dentre outros)", disse.

Além disso, foram destinados 25 notebooks para uso em todos os setores do hospital, melhorando a infraestrutura da tecnologia da informação do serviço hospitalar, além de vários outros equipamentos para UTI.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira