Escolas da rede municipal de Educação recebem kits esportivos em Missal

921

Publicada 1º de Julho, 2022 às 15:15

Compartilhar:

Na tarde de quinta-feira, 30 de junho, a Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, realizou a entrega de kits esportivos para as escolas da rede municipal de educação. Os materiais esportivos foram disponibilizados pelo Governo do Estado do Paraná por meio de emendas parlamentares do Deputado Estadual Ademir Bier e do Deputado Estadual Rodrigo Estacho.

Além dos itens disponibilizados pelo Estado, o próprio Departamento de Esportes adquiriu intes esportivos para incrementar os kits. Cada um contém 6 bolas de futsal 500, 4 bolas basquetebol, 3 bolas vôlei praia (leve); 2 bolas futebol de campo, 2 bolas handebol, 1 bola voleibol, 6 cones médios, 6 cones chinesinhos, 4 garrafas água (Mais Verão), 1 bomba encher bolas, 1 jogo dominó, 1 jogo xadrez, 1 jogo dama, 7 coletes/camisas para treinamento (Mais Verão), e 10 bonés (Mais Verão).

A entrega contou com a presença do Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, do Diretor de Esportes, Anderson Seffrin, do presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, da Vereadora Ceni da Rosa Justen (Gringa) e das diretoras de cada uma das instituições.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal