Mais de 3,5 km de estradas são recuperadas na região da Formiga em Missal

679

Publicada 30 de Junho, 2022 às 08:34

Compartilhar:

O município de Missal, a exemplo de toda região, sofreu nos últimos dias com fortes chuvas, o que por um lado é bom para a plantação, aos animais e principalmente para o volume dos rios e córregos, por outro lado causa transtornos, pois, em regiões dobradas como é o caso da Formiga, as estradas acabam sendo danificadas.

A subprefeitura do Portão Ocoí, sob a coordenação da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, fez a recuperação de cerca de 3,5 km de estradas. Na última sexta-feira, 24 de junho, inclusive, o Prefeito Ferrari, vice Chenho e Secretário Mário Schassott, estiveram acompanhando as obras e tirando dúvidas com o subprefeito, Délcio Ulrich (Caboclo).

"Ainda há trechos que vamos precisar desenvolver o trabalho de recuperação, pois, estão bastante danificados", explica Ferrari. "Pedimos paciência aos moradores, sabemos da urgência em melhorar as condições das estradas, e é isso mesmo que estamos fazendo", esclarece. "Passamos em estradas por onde trafegam caminhões de leite, ônibus escolares, que pretendemos priorizar", completa o prefeito.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal