Trecho 05 de Pavimentação Poliédrica entre São Pedro e Linha Catarina está em Execução em Missal

636

Publicada 30 de Junho, 2022 às 08:27

Compartilhar:

O município de Missal possui diversos trechos de pavimentação poliédrica em execução. Um deles é o trecho 05 entre São Pedro e Linha Santa Catarina com 6.696,20 M², investimento de R$255.365,36. A execução é da Oceano Engenharia.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho) e o secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, estiveram conferindo o andamento da obra, conversando com moradores e visualizando as necessidades.

São mais de 64 mil M² de pavimentação, somando cerca de 2,8 milhões de reais em investimentos. Entre os trechos, além deste em São Pedro, há outro em Vista Alta e Boa Esperança. Já licitado um trecho em Linha São Francisco e Linha Progresso, e em fase de licitação um trecho na Linha 02 Pinheiro região da Disan.

"Estamos trabalhando e muito, com seriedade, planejamento e muita transparência com a nossa população", exclama Ferrari. "Sabemos que obras causam transtornos quando executadas, mas o resultado é positivo e nossa população tem compreendido, basta observar a transformação que está ocorrendo em nossas estradas, e tem muito ainda por vir", completa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal