Pavimentação Poliédrica entre Três Irmãos e Vista Alta está em estágio avançado

1.017

Publicada 28 de Junho, 2022 às 09:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira, 24 de junho, o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho) e o secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Mário Schassott, esteve visitando obras importantes que estão em andamento no interior de Missal.

Um dos trechos vistoriados foi da pavimentação poliédrica entre Linha Três Irmãos e Vista Alta, que está em estágio avançado, segundo relato dos próprios moradores. A obra está sendo executada pela Construtora Alta Ltda. O total da obra prevê 24 mil M² de pavimentação, um investimento de R$1.128.339,44 e inclui, além deste trecho citado, outro trecho na Linha Pe Rick.

Trata-se de um convênio (535/2021) com a SEAB (Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento). "Temos diversos trechos recebendo pavimentação e nosso objetivo e ampliar ainda mais, pois, diminuem os custos de manutenção e a durabilidade das estradas aumenta", destaca Ferrari. "Estamos acompanhando cada uma das obras, para visualizar o andamento", conclui.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal