Missal tem equipes classificadas para a fase Final dos Jogos Escolares do Paraná

1.090

Publicada 21 de Junho, 2022 às 15:44

Compartilhar:

Entre os dias 15 e 19 de junho alunos de escolas e colégio estaduais de Missal representaram o município na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's) disputada em Medianeira.

Esta fase engloba alunos/atletas dos núcleos regionais de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo, e garantiu vaga para a fase final dos Jogos Escolares Paranaense.

As equipes de futsal, masculino A e feminino A (15 a 17 anos), representando o Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis, garantiram vaga para a fase final. As Alunas da Escola Estadual Tancredo Neves de Dom Armando, Vitória Royer e Giovana Winter Leandro conquistaram o 2º e 3º lugar nos 80 metros rasos.

Quem também conquistou vaga para a fase final foram as alunas Adrieli Mayer e Caroline Ewerling dos Santos, representando a Escola Estadual do Campo Aurélio Piloto de Vista Alegre. Elas sagraram-se vice-campeãs no Tênis de Mesa - em dupla - naipe Feminino B (12 a 14 anos).

Estes alunos representarão o município na fase Final dos JEP's. Tais finais ocorrerão entre os dias 15 e 23 de julho em Campo Mourão, na categoria 12 a 14 anos. E de 05 a 13 de agosto, em Pato Branco, na categoria 15 a 17 anos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal