São Miguel: Policiais militares localizam homem que estava desaparecido após sumir de hospital em Foz

2.369

Publicada 15 de Junho, 2022 às 08:57

Compartilhar:

Um homem que estava sendo procurado por seus familiares na cidade de Foz do Iguaçu, foi localizado pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu.

Os militares faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Soster, quando avistaram um indivíduo comendo sementes de uma árvore não frutífera, fato que chamou a atenção dos mesmos. Os policiais então realizaram a abordagem para averiguar a situação.

Aos policiais o homem, que aparentava estar bastante confuso, disse que tinha vindo de São Paulo e não sabia onde estava, porém durante a conversa a equipe policial recebeu a foto do mesmo homem via aplicativo de troca de mensagens, com a informação de que ele era procurado pela família depois de ter sumido da UPA em Foz do Iguaçu.

Os militares então entraram em contato com os familiares do homem, que confirmaram a informação, e se deslocaram até São Miguel do Iguaçu para buscar o mesmo.

Ao ser questionado, disse que estava comendo as sementes da árvore pois estava com muita fome. Uma equipe do SAMU foi então acionada, a qual providenciou os cuidados médicos e alimentos ao homem, que estava com os pés machucados, pois segundo ele, teria caminhado de Foz do Iguaçu até São Miguel do Iguaçu.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu