PM de São Miguel cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas e estupro de vulnerável

2.438

Publicada 30 de Maio, 2022 às 08:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

SÁBADO - A Polícia Militar (2ª CIA/14 BPM) prendeu um homem na tarde de sábado (28) em São Miguel do Iguaçu. A equipe realizava patrulhamento na região central quando avistou uma aglomeração de pessoas. Quando a viatura se aproximou, um indivíduo tentou esconder o rosto.

Diante da suspeita, os policiais optaram por realizar abordagem. Ao ser questionando sobre a atitude o homem alegou estar sob efeito de álcool e que seria usuário de cocaína.

Segundo a PM, em consulta ao sistema SESP/INTRANET foi encontrado um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Matelândia pelo crime de tráfico de drogas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Medianeira onde ficou a cargo do DEPEN e a disposição da justiça.

SEXTA-FEIRA - Um homem foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, em cumprimento à um mandado de prisão na tarde da última sexta-feira (27).

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Paraguaçu onde a equipe avistou um homem, o qual, ao perceber a presença da viatura policial, apresentou certo nervosismo.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem ao mesmo. Após a devida identificação do homem, e em consulta ao sistema, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, sendo então o mesmo detido e encaminhado ao Depen de Medianeira.

Fonte: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu