Agência do Trabalhador de Medianeira supera meta anual no primeiro trimestre do ano

2.149

Publicada 18 de Maio, 2022 às 16:51

Compartilhar:

A Agência do Trabalhador de Medianeira apresentou o primeiro relatório anual com uma grande conquistar para o município, em apenas três meses a meta anual de colocação de mão de obra que é de 619 foi batida, chegando a 650 novos colocados no mercado de trabalho.

Com essa marca a Agência se destaca entre as dez principais do estado como um todo, com 85% de aproveitamento das vagas.

Para falar sobre, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen e o Coordenador da Agência do Trabalhor Vicente Marcolino da Silva, receberam a imprensa em uma coletiva para apresentar os dados e novas prospecções.

A secretária aponta que auxiliar as empresas na colocação de mão de obra no mercado de trabalho aponta novos desafios para a administração também, que é fortalecer outros setores para dar qualidade de vida para os moradores, e principalmente, para as pessoas que vem de fora em busca dessas vagas.

Os principais setores que estão aquecidos com constantes vagas de emprego são a indústria num geral, como a moveleira, frigoríficos, a construção civil também, entre outros. Tudo isso reflete no desenvolvimento do comércio e serviços com o aumento de renda dos moradores.

A equipe da Agência agradece todas as empresas que confiam em seu trabalho, pequena, médias e grandes.

Confira no vídeo a entrevista completa com a secretária e o coordenador e saiba mais sobre novas ações da Agência do trabalhador nas próximas semanas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira