São Miguel: Delegado dá detalhes da operação que resultou na prisão de três pessoas

3.144

Publicada 17 de Maio, 2022 às 10:21

Compartilhar:

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (17), o Delegado Walcely de Almeida, da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, deu detalhes sobre a operação que resultou no cumprimento de três mandados de prisão no dia de hoje.

De acordo com o Delegado, ao todo foram quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão. Três mandados de prisão foram cumpridos hoje (17), durante a operação no Bairro Jardim Paraguaçu. O quarto mandado de prisão foi cumprido junto ao setor de carceragem do Depen, contra um homem que já se encontrava preso.

Ainda segundo o Delegado, os referidos mandados de prisão preventiva têm relação com duas tentativas de homicídio e um duplo homicídio ocorridos no município de São Miguel do Iguaçu, crimes estes que também tem relação com outro homicídio que ocorreu no início do ano na Vila Ipiranga, interior do município.

As investigações ainda seguem para reunir todas as informações acerca dos crimes relacionados, afim de finalizar o inquérito que será remetido ao Poder Judiciário.

Confira no vídeo acima a entrevista do Delegado, onde ele dá detalhes sobre as prisões.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu