Game Tech Informática promove evento para apresentar novo ambiente

Especializada em venda e assistência de PC Gamer e vídeo games, agora muito mais completa para você.

2.773

Publicada 16 de Maio, 2022 às 19:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Game Tech Informática há seis anos disponibiliza assistência técnica completa para o segmento, e durante esse período especializou sua equipe para atendimento de PC Gamer e vídeo games.

Um mercado que vem expandindo cada vez mais, por isso o empreendimento está sempre buscando novidades para seus clientes. Com uma linha completa de peças e acessórios, você encontra tudo que precisa, além de profissionais qualificados para melhorar ainda mais as suas máquinas.

Com uma gestão empreendedora eficaz, a Game Tech Informática entra em uma nova fase, onde apresentou no último sábado (14), seu novo ambiente, totalmente reformulado, mais moderno, mais espaçoso, e com apresentação de toda linha especial para PC Gamer e também vídeo games, além de peças de informática para automação comercial  e doméstica, entre outros produtos do segmento.

A equipe da Game Tech Informática agradece todos os amigos, colaboradores, familiares, fornecedores, que fizeram e fazem parte dessa história. E você que ainda não conhece a loja, é convidado especial para fazer parte desta família.

Telefone - (45) 3264-4968 - 9 9849-3964

Rua Paraguai - 1445 Centro - Ao lado do Sicredi.

Facebook Game Tech 

Instagram Game Tech 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira