Secretários Municipais de Missal se reúnem para discutir Planejamento de prioridades

1.882

Publicada 16 de Maio, 2022 às 16:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, os secretários municipais da Administração pública de Missal estiveram reunidos a fim de traçar metas e discutir o Planejamento das prioridades da gestão nos próximos meses. São discussões em torno do planejamento a curto, médio e longo prazo.

Há diversas obras em andamento, outras licitadas e outras em fase de licitação. Há ainda algumas obras aguardando as confirmações. "Temos obras em todos os setores do município e nossa equipe está trabalhando para que elas ocorram dentro do planejado, inclusive, envolvendo os fatores financeiros, que levamos muito a sério, pois, se trata de recursos da própria população", destaca o prefeito Ferrari.

Destas obras, que envolvem milhões de reais investidos, grande parte vem de recursos a fundo perdido viabilizados por parlamentares. "Para garantir estes recursos dos deputados parceiros de Missal, precisamos ter recursos em caixa para as contrapartidas, e temos feito isso junto com nossa equipe, cuidamos muito bem destes detalhes para não perder recursos", explica Ferrari.

Muitas obras como estas citadas, possuem contrapartida de 30, 40 e até 50% do valor total investido. "Isso significa que além dos recursos parlamentares, aportamos recursos próprios nestas obras, para que seja possível a realização da mesma, caso contrário não poderíamos executá-las", acrescenta o prefeito.

Cada secretário municipal pode apresentar quais serão as prioridades da pasta, para que o trabalho ocorra em unidade com a Administração. "O trabalho tem sido muito bom, todos estão empenhados em fazer o melhor para Missal, temos que agradecer também a Câmara de Vereadores que tem aprovado os projetos que encaminhamos, sem esta parceria não seria possível a realização das obras", finaliza Ferrari.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal