Pol. Civil prende envolvido em assalto em São Miguel e apreende veículo usado na fuga

3.128

Publicada 12 de Maio, 2022 às 21:39

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil realizou a prisão de um indivíduo envolvido em um assalto registrado em São Miguel do Iguaçu.

Após o roubo em um hotel em São Miguel do Iguaçu, os bandidos fugiram com o veículo das vítimas, o qual estava carregado com mercadorias do Paraguai, e de acordo com relato de testemunhas, um veículo Meriva teria sido usado no assalto e para dar fuga aos ladrões.

Equipes policiais de toda região foram informadas do roubo e das características do veículo e autores, sendo que investigadores da Polícia Civil de São Miguel avistaram um veículo Meriva idêntico ao denunciado, o qual estava com quatro ocupantes. Na fuga eles abandonaram o veículo em um terreno baldio em Santa Terezinha de Itaipu e três deles conseguiram embarcar em um veículo Fiat Pálio e fugir, e um deles acabou detido pelos policiais.

Aos investigadores o detido confessou ter participado do assalto no hotel em São Miguel do Iguaçu. Ele ainda relatou que o veículo Meriva teria apresentado problemas mecânicos, e por conta disso o abandonaram e transferiram a mercadoria roubada para o Pálio.

Com o detido os policiais encontraram alguns dos produtos roubados, sendo então ele e as mercadorias encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido.

O veículo das vítimas foi localizado pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, abandonado no interior do município.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu