Secretaria de Saúde de Missal homenageia profissionais de enfermagem

1.640

Publicada 12 de Maio, 2022 às 14:53

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Saúde organizou uma homenagem aos profissionais da enfermagem que atuam em Missal. A homenagem ocorreu na manhã de 12 de maio, data onde se comemora o Dia do Enfermeiro e Dia Internacional da Enfermagem. No dia 20 de maio, é celebrado o Dia do Técnico e Auxiliar em Enfermagem.

A homenagem se estendeu a todos estes profissionais que atuam diariamente atendendo a população com todo carinho e atenção. O prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler, a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, a coordenadora da Atenção Básica Greice Goerck e a Chefe de Divisão, Janieli Rodrigues conduziram as atividades.

"São profissionais importantes no trabalho que é realizado na secretaria de Saúde e vale a homenagem às enfermeiras, técnicas e auxiliares de enfermagem nesta manhã", destaca Ferrari. "Eles, entre tantos outros profissionais da saúde, são os que estão na linha de frente no combate a enfermidades da população e na pandemia tiveram um desafio enorme, merecem nosso reconhecimento", completa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal