Ultramaq Materiais Elétricos inaugura nova e moderna loja em Medianeira

Confira no vídeo um pouco mais do evento que recepcionou amigos, fornecedores e clientes.

4.839

Publicada 11 de Maio, 2022 às 18:51

Compartilhar:

O Grupo Ultramaq é reconhecido pela sua eficiência e qualidade nos serviços prestados, há 10 anos em Medianeira e também atendendo toda a região oeste, seus idealizadores estão sempre em busca de melhorar a prestação dos seus serviços e ofertas de produtos.

Seguindo a linha de crescimento projetado para a empresa, e atendendo a uma demanda necessária, a Ultramaq inaugurou oficialmente a sua loja de materiais elétricos e energia solar em nosso município.

Ampla, moderna, dinâmica e com tudo aquilo que você profissional do segmento procura, esse é o objetivo principal do empreendimento, que visa estar sempre atento as necessidades, com foco no melhor para todos que acreditam e confiam no trabalho de sua equipe.

E para comemorar tudo isso, a equipe Ultramaq recepcionou familiares, amigos, fornecedores, clientes e autoridades, em um momento especial para brindar este momento histórico e cheio de significados para seus sócios que iniciaram sua trajetória com um projeto pequeno e hoje tornaram-se referência em atendimento.

Destaque para a presença de um dos maiores e melhores fornecedores da empresa, a L8 Energy que atualmente é um das principais marca equipamentos de alto desempenho e rendimento energético, como os sistemas de energia solar, além de veículos elétricos como motocicleta, patinetes e muito mais.

Confira no vídeo o evento de inauguração, um recado importante de um dos idealizadores e conheça mais da Ultramaq Materiais Elétricos e Energia Solar.

Endereço: Av Pedro Soccol, 507, São Cristóvão, ao lado da Auto Park, sentido Frimesa.

Atendimento: Seg à sex: 07:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00 / Sáb: 08:00 às 12:00

Telefone: (45) 99108-0859

Instagram: Ultramaq Materiais Elétricos

Facebook: Ultramaq Materiais Elétricos

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira