Medianeira: ROTAM apreende três menores que tentaram roubar celular no centro

6.161

Publicada 11 de Maio, 2022 às 15:34

Compartilhar:

Três menores de idade foram apreendidos nesta quarta-feira (11), por uma equipe da ROTAM da 2ª Cia da PM de Medianeira, acusados de tentar roubar um celular de um transeunte.

A equipe policial recebeu a informação via Central de Operações, que três indivíduos estariam abordando transeuntes de forma suspeita em via pública na região central da cidade, e então os policiais realizaram buscas para averiguar a denúncia.

Durante patrulhamento na Rua Paraguai, os militares localizaram os referidos indivíduos e realizaram a abordagem dos mesmos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém durante os procedimentos compareceu ao local um homem, o qual relatou que seu filho teria sido vítima de uma tentativa de roubo e que os autores seriam os indivíduos que estavam sendo abordados pela equipe policial. Aos policiais o homem relatou que eles tentaram roubar o celular do seu filho.

Diante da situação, os três indivíduos, todos menores de idade, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a vítima da tentativa de roubo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira