Ana Müller é 1º lugar como destaque Nacional em Microblading fio a fio

A Micropigmentadora Ana Müller, foi o destaque na premiação da RBKollors Smart Pigment, confira.

5.085

Publicada 09 de Abril, 2022 às 17:52

Compartilhar:

A Micropigmentadora Ana Müller se tornou referência no segmento e tem conquistado cada vez mais espaço com suas técnicas realistas, recentemente a profissional participou de uma das maiores premiações nacionais de micropigmentação.

E é claro, Ana Müller conquistou o primeiro lugar na premiação levando o destaque nacional em Microblading fio a fio.

São quase 7 anos como micropigmentadora especialista em fios, e com muita emoção ela conta como é fazer parte de tudo isso.

Qual era o concurso e como você foi indicada?

"Rb Kollors In Fest, e foram selecionados profissionais de todo Brasil que possuem excelência na técnica fio a fio. "

Quantas participantes tinham?

"10 profissionais de todo Brasil que realizem a técnica fio a fio, após essa seleção o júri avaliou a qualidade de cada profissional selecionado e elegeram o 1º, 2º e 3º lugar. Ouro, prata e bronze. "

Qual técnica vc apresentou?

"Fui premida com ouro em Microblading Fio a fio. "

Como foi ser reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho?

"Atuo na área da micropigmentação de sobrancelhas em torno de 7 anos, todo esse tempo foi em busca de alcançar o máximo da excelência dessa profissão. E receber esse ouro sem dúvidas afirmou que alcancei o melhor nível do resultado, que é o que minhas clientes merecem. "

Qual a sua fonte de inspiração?

"Realizar uma micropigmentação é um serviço de alto nível de exigência, estamos cuidando da beleza e autoestima de milhares de mulheres. Um procedimento como esse deve ser realizado com cautela, é necessário entender a mensagem que a cliente quer passar. Cada cliente é única, possuem uma personalidade e expressão diferentes, e elas me inspiram para criar novos métodos, e sempre entregar a melhor versão da micropigmentação em cada uma. Como sempre digo, faço como se fosse em mim. "

Que recado você daria para todas as pessoas que acompanham e confiam no seu trabalho e admiram você?

"Agradeço todas as pessoas de Medianeira e região que vibram por mim. Hoje sou muito feliz e grata por receber essa premiação que além de mais um título, enaltece a excelência da qualidade do serviço entregue.

E se isso é possível hoje, é porque a 7 anos pessoas como você que está lendo essa mensagem confiam em meu trabalho. Obrigada Medianeira, por me acolherem e eu não poderia entregar menos que o melhor para vocês. "

Siga Ana Müller nas redes sociais e conheça mais o seu lindo trabalho: Facebook, Instagram.

Site: anamullermicropigmentacao.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira