São Miguel: Polícia Civil prende assaltantes e recupera veículo e objetos roubados no centro

Uma câmera de monitoramento próximo da residência flagrou os indivíduos a pé momentos antes do assalto.

3.745

Publicada 03 de Abril, 2022 às 22:02

Compartilhar:

Dois indivíduos foram presos neste domingo (03), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, e um veículo e vários objetos levados em um assalto foram recuperados.

O roubo foi registrado na tarde deste domingo (03), na região central da cidade, onde dois indivíduos armados invadiram uma residência quebrando uma porta de vidro e renderam uma moradora, e roubaram alguns objetos e um veículo Agile. Uma câmera de monitoramento próximo da residência flagrou os indivíduos a pé momentos antes do assalto.

De posse das informações e características do autores e possível rota de fuga dos mesmos, a Polícia Civil deu início às diligências com o intuito de apurar o crime, sendo que uma equipe se deslocou até a Linha Guanabara, interior do município, onde acabou avistando duas pessoas a pé em uma estrada rural, com características e roupas idênticas aos autores.

Na abordagem os policiais localizaram com eles dois revólveres calibre 32, os dois celulares levados no assalto, um anel e uma corrente, pen drive, e dinheiro em espécie.

Ao serem indagados, confessaram o roubo e apontaram a localização do carro roubado, que estavam escondido às margens de uma plantação, próximo à uma área de mata.

Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia juntamente com o veículo e objetos recuperados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu