Cooperados aprovam e Costa Oeste passa a ser Cresol Conexão com expansão para mais três Estados

1.925

Publicada 30 de Março, 2022 às 12:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Cresol Costa Oeste realizou na noite desta terça-feira a sua Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, na sede do Centro Administrativo da Cooperativa, em Medianeira.

O ato assemblear finalizou uma série de trabalhos com a comunidade por meios das Assembleias Gerais de Relacionamento que foram realizadas em todos as cidades da área de abrangência da Costa Oeste. Durante esse período foram mais de 30 reuniões e cerca de mil participantes seja na área urbana ou rural dos municípios.

Durante a AGEO, participaram o Presidente Adenilson Zanelatto, o Diretor Superintendente Alex de Souza Ferreira, o Diretor Administrativo Reginaldo Francener, o Diretor de Negócios Diocer Ribeiro, como também o Conselho Fiscal e Administrativo e a Comissão eleitoral.

Alteração de nome e expansão
Na Assembleia Geral Extraordinária, os Cooperados aprovaram a alteração de nome da Cooperativa de Cresol Costa Oeste para Cresol Conexão, levando em conta as novas áreas de atuação que também foram votadas e aprovadas pelos associados, sendo que agora a Cooperativa conta também com os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Tocantins.

Com essas mudanças, a agora Cresol Conexão possui 32 municípios no Paraná, 37 em São Paulo, 32 em Minas Gerais e mais 97 no Estado do Tocantins totalizando 194 cidades em sua área de atuação.

Aprovação de contas e eleição do Conselho Fiscal
Já na Assembleia Geral Ordinária, os Cooperados puderam apreciar a prestação de contas do exercício de 2021, observando os expressivos avanços, principalmente no número de novos cooperados, colaboradores e resultado financeiro com a destinação de mais de meio milhão em sobras.

Após a aprovação do item, foi a vez da eleição da nova chapa do Conselho Fiscal da Cresol Conexão, sendo eleitos como Conselheiros efeitos, Dirso Peron Dorigon, Teodolir João Rodigheri, Everton Dall Agnol e suplentes, Jaqueline Michellon, Eliane Rover e Camila Pastore.

De acordo com o Presidente Adenilson Zanelatto, a avaliação da Assembleia é bastante positiva com um grande projeto de expansão. "É um momento muito especial para a nossa Cooperativa com um planejamento audacioso que representa um desafio a toda equipe e Diretores, entendemos como um trabalho importante ao cooperativismo", pontuou o Presidente.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira