Mackelem Designer apresenta novo espaço e endereço

Há 17 anos transformando olhares, venha conhecer o novo ambiente.

3.591

Publicada 29 de Março, 2022 às 10:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Mackelem Designer está de casa nova, um novo ambiente, mais moderno, aconchegante e localizado para você desfrutar da qualidade daqueles serviços que já conhece ou ainda, encontrar aquilo que você procura quando o assunto é designer de sobrancelhas, micropigmentação, depilação e despigmentação.

Mackelem Parmigiani Biz nasceu e cresce em Medianeira, e aos 27 anos iniciou sua carreira como designer de sobrancelhas e de imediato a paixão pelo segmento da beleza se intensificou em sua vida, levando-a a busca aperfeiçoamento e conhecimento na área.

Além do designer de sobrancelha, a empreendedora é referência em depilação corporal com cera, tanto para o público feminino e masculino.

Em São Paulo, participou de cursos onde fortaleceu seu talento como designer, e após 15 anos, novamente buscou novidades e se especializou em micropigmentação. E desde então, atua como micropigmentadora também.

Durante seus 17 anos de profissão, sua maior motivação sempre foi transformar olhares, devolver sorrisos e restaurar a autoestima das pessoas que passam por suas mãos.

E não para por aí, percebendo uma alta demanda na tecnologia de despigmentação, a profissional também possui o aparelho para realizar o procedimento e formação necessária para ajudar pessoas insatisfeitas com os resultados de micropimentações.

Venha conhecer o novo endereço da Mackelem Designer, você é convidado (a) especial!

Avenida Brasília n° 2083 - Centro - Sala 04 

Telefone para contato: 45 99965-9529

Instagram: Mackelem Designer

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira