Veículo roubado em Medianeira é recuperado pela PM em São Miguel do Iguaçu

4.881

Publicada 16 de Março, 2022 às 21:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um veículo Honda Civic que havia sido roubado em um assalto registrado na noite de terça-feira (15), em Medianeira, foi recuperado pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na noite desta quarta-feira (16).

Os militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cataratas quando avistaram o veículo que tinha as mesmas características de um que havia sido roubado. Ao averiguarem a situação do mesmo, ficou constatado que se tratava do referido veículo levado no assalto na noite anterior na cidade de Medianeira.

O veículo havia sido levado em um assalto registrado no Bairro Nazaré. Na ação os marginais reviraram a casa em busca de dinheiro, e levaram um veículo Astra, placas JXR-5549 e o Honda Civic, placas AKC-7803, folhas de cheque, cartões bancários e dinheiro, além de dos documentos de um veículo Ford Focus.

O veículo Honda Civic recuperado foi guinchado e levado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis e posterior devolução ao dono.

A Polícia informa que quem tiver Informações sobre o paradeiro do veículo Astra de placas JXR-5549, que denuncie através do 190 ou 197.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu