São Miguel: Policiais Militares salvam homem que teve parada cardiorrespiratória

3.054

Publicada 05 de Março, 2022 às 18:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste sábado, policiais militares de São Miguel do Iguaçu salvaram a vida de um homem, que havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Os militares faziam patrulhamento pela região central da cidade, quando na Rua Castro Alves, se depararam com uma aglomeração de pessoas em frente à um mercado e então foram abordados pelo gerente do local, o qual informava que no interior do estabelecimento haviam um cliente caído e com dificuldades de respirar.

Os policiais então adentraram no estabelecimento e acionaram apoio à equipe do Siate do Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento inicial da situação, os policiais constataram que o homem parou de respirar e estava sem batimentos cardíacos e estava com os dedos da mão roxos, e então de imediato iniciaram manobras de reanimação, com massagem cardíaca.

Alguns minutos depois de iniciadas as manobras de reanimação, o homem voltou a respirar e abriu os olhos, e apresentava sinais de batimentos cardíacos.

Os militares então continuaram com as massagens cardíacas até a chegada da ambulância do Siate, que fez o encaminhamento do homem ao Pronto Atendimento Municipal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu