Ex-vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu morre após acidente na PR 497

19.411

Publicada 22 de Fevereiro, 2022 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 na rodovia PR 497, tirou a vida do ex-vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (22), e de acordo com as primeiras informações, ele dirigia a caminhonete e seguia sentido prainha, quando teria perdido o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente em um "toco" de árvore ao lado da via.

O Siate foi acionado e se deslocou ao local com ambulância e caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), onde os socorristas prestaram atendimento ao condutor, que foi encaminhado em estado grave ao Pronto Atendimento Municipal, porém acabou falecendo.

A Polícia Militar e Guarda Municipal também se deslocaram ao local e sinalizaram a via e auxiliaram no resgate e atendimento à vítima.

Bissolotti foi eleito vice-prefeito na gestão 2017-2020, e assumiu o cargo de prefeito nos últimos dois meses do mandato, após a cassação do então prefeito. Ele também foi candidato ao cargo de prefeito na última eleição.

Redação: Guia Medianeira / Fotos: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu