Itaipulândia: Moto com chassi "pinado" é apreendida pela Polícia Civil durante Operação

2.695

Publicada 21 de Fevereiro, 2022 às 08:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início da noite do sábado (19), Policiais Civis da Delegacia de São Miguel do Iguaçu apreenderam uma motocicleta no município de Itaipulândia, durante a "Operação Carnaval".

 

 

 

ITAIPULÂNDIAItaipulândia: Moto com chassi 'pinado' é apreendida pela Polícia Civil durante Operação
No início da noite de sábado (19), Policiais Civis da Delegacia de São Miguel do Iguaçu apreenderam uma motocicleta no município de Itaipulândia, durante a "Operação Carnaval".

Publicidade

 


Segundo as informações, as equipes realizavam patrulhamento na rua Sete Copas no bairro Floresta, quando uma equipe avistou uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, ao verificar a mesma foi constatado que o veículo estava com o chassi 'pinado', com rasura na numeração. E a placa da mesma dava em outra motocicleta.

Diante dos fatos, um homem de 43 anos proprietário da motocicleta, foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil Walcelly de Almeida, apesar desta não ser a atribuição principal da instituição, as equipes da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu irão atuar e auxiliar a PM no patrulhamento ostensivo e preventivo neste período que antecede e durante o carnaval.

O plano foi aprovado pela Secretaria de Segurança Pública e comando geral da Polícia Civil do Paraná, e será realizado de forma temporária nos municípios de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia.

Este tipo de atuação é importante pois qualifica diversas pessoas, e no caso de alguma suspeita é feito arquivo fotográfico para futuras comparações, e além de inibir a criminalidade pode auxiliar nas resoluções de crimes futuros. Ainda segundo o delegado, "Abordagens com registro de BOs e registro fotográfico dos abordados suspeitos deveriam ser rotina para possibilitar a consulta ao banco de dados em ocorrências posteriores, tanto vinculando pessoas entre si como veículos utilizados por estas e locais de atuação.

Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia