Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em São Miguel do Iguaçu

2.126

Publicada 17 de Fevereiro, 2022 às 08:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu vem intensificando as abordagens no decorrer dos últimos dias, visando tirar de circulação armas, drogas e indivíduos com pendências judiciais.

Como resultado na noite de quarta-feira foram cumpridos mandados de prisão contra dois homens.

A primeira prisão ocorreu no bairro Santa Catarina, por volta das 20:45 horas, onde foi abordado um homem de 24 anos, sendo que já era de conhecimento da equipe policial a existência do referido mandado, expedido em desfavor do mesmo, pelo crime do Artigo 217-A - Estupro de Vulnerável, sendo então encaminhado para os procedimentos cabíveis.

O segundo fato de seu por volta de 23:30 horas, onde foi avistado um indivíduo em atitude suspeita em frente a um comércio de peças usadas na Avenida Iguaçu. Após realizada a abordagem foi constatado contra o homem de 34 anos um mandado de prisão em vigor, sendo então também encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Em ambos os casos os autores foram entregues aos cuidados do Departamento Penitenciário na cidade de Medianeira.

A Policia Militar ressalta ainda que somente nesta semana já foram cumpridos três mandados de prisão contra indivíduos que apresentam problema com a justiça, e que as ações serão rotineiras, visando dar mais tranquilidade à população São Miguelense.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu