Itaipulândia: Jovem perde a vida em acidente entre motocicleta e veículo

8.657

Publicada 07 de Fevereiro, 2022 às 08:16

Compartilhar:

No final da tarde do domingo, 06, um grave acidente do tipo colisão frontal, envolvendo uma motocicleta e um veículo, foi registrado na estrada que liga a cidade de Itaipulândia ao Balneário Jacutinga.

Do acidente resultou uma pessoa morta e outra encaminhada ao Hospital e Maternidade Itaipulândia com ferimentos graves.

De acordo com informações de populares, os ocupantes da motocicleta estariam durante a tarde na praia do Balneário Jacutinga e ao retornarem para a cidade, o condutor teria perdido o controle da motocicleta e batido, praticamente, frontalmente com um veículo.

Com a força do impacto os dois foram arremessados contra o veículo e o condutor morreu no local.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à um dos ocupantes que foi encaminhado ao HMI. Já o outro ocupante morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A vítima socorrido estava com várias escoriações em região abdominal, além de fratura aberta em região da tíbia e fíbula, em membro inferior direito, ferimentos na mão direita e ambas as pernas, e foi posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

O rapaz que foi a óbito é morador de Itaipulândia e foi identificado como sendo Jonathan Vieira Junkerfeurbom, de 29 anos de idade.

O outro ocupante e proprietário da motocicleta é primo de Jonathan e reside na cidade de Toledo.

A Polícia Militar esteve no local dando apoio nos atendimentos.

Por volta das 20h30min a Criminalística compareceu e fez a perícia e o IML recolheu o corpo, que foi encaminhado à Foz do Iguaçu para os exames de necropsia.

Já a condutora do veículo, moradora de Itaipulândia, não se feriu.

Fonte: CidadesdoOeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia