Fã medianeirense com síndrome rara, realiza sonho de conhecer Gusttavo Lima

6.438

Publicada 21 de Janeiro, 2022 às 09:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Yasmin Vitória Finato Lopes tem 8 anos, mora em Medianeira e é super fã do Gustavo Lima, ela é portadora de uma síndrome rara chamada RETT, que a impede de comer sozinha, falar e andar.

O curioso é que Yasmin, não gosta de desenhos, como a maioria das crianças da idade dela, mas sim ouvir o seu ídolo. Então no último domingo (16) um dia após seu aniversário a família da pequena Yasmin, foi até Foz do Iguaçu para tentar um encontro com o cantor.

E foram horas de espera, a mãe conta que a família ficou das 14h00 até as 21h30 em frente ao hotel em que Gustavo estava hospedado, mas sem êxito.

Então resolveram ir no CTG Charrua para ver se havia possibilidade de entrar com ela, pois era proibida a entrada para menores de 18 anos. Chegando lá a família pediu que fosse chamado o responsável pela segurança do evento, e para a surpresa de todos, Yasmin foi prontamente atendida.

A família de Yasmin também recebeu testes gratuitos da Covid-19, além de ficarem na área Vip, onde foram servidos a noite toda.

"Alguns momentos depois que entramos, produção do Gustavo nos pediu para acompanhar eles e ficar em frente ao palco, assistimos tudo de pertinho, a alegria dela era tanta, então quase no fim do show Gustavo Lima pediu para ela subir ao palco, aí foi só emoção, lágrimas e sorrisos, ela finalmente conheceu seu ídolo". Expressa a mãe.

Confira no vídeo acima esse momento emocionante.

Foto/Divulgação: LG Produções Artísticas 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira