BPFRON apreende grande quantidade de armamento durante abordagem em Medianeira

5.417

Publicada 20 de Janeiro, 2022 às 08:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de quarta-feira, (19/01) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Medianeira-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus com itinerário da cidade de Foz do Iguaçu-PR à Santos-SP.

Ao realizar revista no bagageiro, foi localizado uma bolsa contendo seis armas de fogo sendo; dois revólveres marca Taurus calibre .38, um revólver marca Indumil llama calibre .38, um revólver marca Custer calibre .38, e duas pistolas marca Canik Tp9sf com dois carregadores cada. Em ato continuo foi localizado o proprietário da bagagem, em entrevista indivíduo admitiu que pegou o armamento na cidade de Foz do Iguaçu-PR e que levaria até a cidade de Vitória-ES. Diante dos fatos foi dado voz prisão ao indivíduo que foi encaminhado juntamente com o armamento apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira-PR para providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Achei no Pão - Propagandas em Sacos de Pão

(45) 9983-11887

(45) 99831-1887

Rua Sergipe, 2049

Estoque Tecidos

(45) 3264-4803

(45) 99915-7939

Rua Argentina, 1607

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira