São Miguel: Polícia Militar é acionada após tentativa de homicídio no Bairro Santa Ana

1.673

Publicada 19 de Janeiro, 2022 às 09:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última terça-feira (18), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo no Bairro Santa Ana.

No local testemunhas relataram que dois indivíduos teriam chegado ao bar e após pedirem uma bebida, efetuaram disparos contra o proprietário do estabelecimento.

Ainda segunda as testemunhas, a vítima teria entrado em luta corporal com os autores, e fugiu em seguida, sendo seguido pelos indivíduos, que teriam efetuado novos disparos.

Inicialmente as testemunhas não souberam informar se algum dos disparos teria atingido a vítima, e entregaram aos policiais as capsulas de pistola 9mm que ficaram espalhadas no local após os disparos.


Diante da situação, os policiais realizaram buscas nos arredores, porém a vítima e nenhum dos suspeitos foram localizados, e posteriormente encaminharam as testemunhas à Delegacia para as providências cabíveis.

Após o término da confecção do Boletim de Ocorrência, o proprietário do bar foi ao Destacamento da Polícia Militar, onde confirmou os relatos das testemunhas, e relatou ter conseguido fugir dos autores e que não estava ferido, sendo então orientado quanto as medidas cabíveis.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Luvest Moda Íntima e Plus Size

(45) 3264-7824

(45) 99904-3475

Av. Pedro Soccol, 1151

Gelo e Gela Conveniência

(45) 9998-97640

(45) 99989-7640

Rua Alagoas, 1919 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu