Missal registra 09 novos casos positivos de Covid-19 em 24 horas e chega a 18 casos ativos da doença

1.903

Publicada 07 de Janeiro, 2022 às 15:36

Compartilhar:

O número de casos positivos de Covid-19 tem subido rapidamente nos municípios da região. Em Missal foram registrados 09 novos casos da doença em 24h com idades entre 14 e 76 anos. O município chega a 18 casos ativos e o número de pessoas monitoradas aumentou para 45, que deverão manter isolamento domiciliar.

Agora são 1.433 casos positivos desde o início da pandemia, 1.395 curados e 20 óbitos. A boa notícia é que até o momento não há pacientes de Missal internados por complicações do Coronavírus. Com este aumento significativo de casos é preciso lembrar quanto aos cuidados, como o uso da máscara, distanciamento físico e higienização das mãos.

E para quem ainda não se vacinou, procure a sua Unidade de Saúde de Referência e receba a vacinação, ela contribui para a diminuição de casos, principalmente os mais graves. Há muitas pessoas que ainda não tomaram sequer a primeira dose, o que se torna fator favorável a formação de novas variantes, visto que o aumento de casos se deve a variante Ômicron, possivelmente às festas de fim de ano, bem como as viagens para fora do município.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal