Sicredi emite nota sobre agência arrombada em Ramilândia

7.590

Publicada 06 de Janeiro, 2022 às 10:02

Compartilhar:

O Sicredi emitiu uma nota sobre a agência arrombada na madrugada de quinta-feira (06), em Ramilândia.

Os ladrões incendiaram veículos em estradas rurais e ainda utilizaram miguelitos na rodovia que liga Matelândia ao município, para dificultar a passagem das viaturas.

Leia na íntegra: 

O Sicredi comunica que ocorreu uma explosão seguida de furto na agência de Ramilândia (PR), na madrugada desta quinta-feira, 6 de janeiro de 2022. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e nenhum funcionário ou associado ficou ferido no incidente.

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança para proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.

A agência ficará fechada por tempo indeterminado. Para maior comodidade, os associados podem utilizar as agências dos municípios de Matelândia e Céu Azul, assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais