Autor de homicídio brutal ocorrido no dia 1º em Matelândia segue foragido

Caso é investigado pela Polícia Civil

10.416

Publicada 04 de Janeiro, 2022 às 17:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último dia 1º de janeiro, um homem foi brutalmente assassinado no Bairro Jardim Tropical em Matelândia. O fato foi registrado na madrugada do sábado, por volta das 6h.

Na ocasião o SAMU e a Polícia Militar foram acionados para atender uma vítima de agressão, que estaria caída no chão, gravemente ferida.

A vítima, identificada como sendo Valter Luis Theiss, foi socorrida ainda com vida e levada ao hospital em estado grave, com parada cardiorrespiratória, e hematomas na cabeça na região occipital e região clavicular esquerda, além de sangramentos pelo nariz, ouvido e boca, porém devido à gravidade dos ferimentos veio à óbito.

Equipes da Polícia Militar também se deslocaram ao local dos fatos, porém o autor já havia se evadido utilizando-se de uma motocicleta.

De acordo com a PM, o crime foi cometido com extrema violência, onde o autor teria espancado a vítima. A motivação não foi apurada, porém o brutal assassinato teria ocorrido após um desentendimento. Autor e vítima seriam colegas de trabalho e residiam na mesma casa.

Logo após o crime, a Polícia Civil deu início às diligências para elucidação dos fatos, e instaurou o inquérito que será encaminhado ao Poder Judiciário para expedição do mandado de prisão do autor, que segue foragido. O nome do acusado não foi divulgado pela autoridade policial.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Auto Peças Medianeira

(45) 3264-3040

Av. Brasília , 1025 - Centro

Desentupidora e Paisagismo Tigre

(45) 9992-57304

(45) 99139-1134

Av. Lagoa Vermelha, 2840 - Cidade Alta

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia