Polícia Civil de SMI recupera rodas levadas por golpista e detém receptador em Foz do Iguaçu

3.112

Publicada 03 de Janeiro, 2022 às 14:13

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (03), uma pessoa procurou a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, relatando que teria sido vítima de estelionato no último dia 13/12/2021, ocasião na qual teria sido procurado por um indivíduo que queria comprar um jogo de rodas com pneus que a vítima havia anunciado para venda na internet, porém o mesmo acabou aplicando um golpe, simulando um pagamento falso e levou os itens.

De acordo com a vítima, nesta segunda-feira ele teria encontrado um anúncio de venda dos mesmos itens em um site, e então procurou a Delegacia.

Munidos das informações, investigadores da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu se dirigiram até a cidade de Foz do Iguaçu, no Bairro Três Lagoas, onde foram localizadas as referidas rodas com os pneus, as quais foram reconhecidas pelo dono.

No local foi abordado um indivíduo, o qual relatou que as rodas estariam em sua posse para venda a pedido de outra pessoa, residente no Bairro Jardim América, porém este último não foi localizado, sendo assim, o indivíduo anteriormente abordado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Com informações da Pol. Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu