PM de São Miguel atende três ocorrências de violência doméstica durante o final de semana

2.555

Publicada 27 de Dezembro, 2021 às 11:30

Compartilhar:

Durante o último final de semana, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu atendeu à três ocorrências de violência doméstica.

A primeira ocorrência foi registrada na noite do dia 25, no Bairro São Jorge, onde uma mulher relatou aos militares que teria sido agredida pelo seu marido, durante uma discussão por motivo fútil, resultando em um corte no rosto da mesma. Com a chegada da PM ao endereço, o agressor já não mais se encontrava no local, sendo então a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

A segunda situação foi registrada no Bairro Panorama, também na noite do dia 25, onde a vítima relatou que seu marido havia agredido ela e seu filho e teria ameaçado voltar e atear fogo na residência, antes de fugir do local. As vítima também foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Já a terceira ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (27), no Bairro Jardim Cataratas, onde o marido, visivelmente embriagado, agrediu a esposa e proferiu diversas ameaças. Com a chegada dos policiais ao endereço, o homem passou a proferir ameaças e partiu para cima da equipe policial, agredindo-os com socos e tapas, até ser finalmente contido e preso. O homem então foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu