Matelândia: ROTAM apreende espingarda após homem efetuar disparo, agredir e ameaçar vizinha

7.924

Publicada 26 de Dezembro, 2021 às 21:48

Compartilhar:

Uma espingarda foi apreendida no último sábado (25), pela Polícia Militar de Matelândia, durante o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, agressão e ameaça.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada no Bairro São Cristóvão, onde a solicitante relatou que fora agredida com uma barra de ferro e ameaçada pelo seu vizinho, o qual também teria efetuado um disparado de espingarda em direção dela e da sua filha, porém o disparo não teria atingido ninguém.


No local os policiais da equipe ROTAM averiguaram as marcas deixadas pelo disparo, que atingiu algumas chapas de alumínio, e diante do interesse da vítima em representar contra o agressor, os militares efetuaram buscas nos fundos residência do acusado, com autorização da esposa do mesmo, onde foi encontrada a arma, que estava com um cartucho deflagrado.

Aos policiais a proprietária da residência onde foi encontrada a arma relatou que seu marido teria tentado afugentar um gato em frente à residência, utilizando uma pedra, momento em que teria começado a confusão com a vizinha.

Diante da situação, e pelo fato do autor do disparo não se encontrar mais no local, a proprietária da residência onde foi localizada a arma foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a espingarda apreendida.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia