São Miguel: PM cumpre mandado de prisão na Linha Ipiranga

2.686

Publicada 21 de Dezembro, 2021 às 17:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar continuará intensificando as abordagens neste final de ano, em veículos e à pedestres, com o objetivo de coibir quaisquer atos ilícitos, no intuito de trazer a tranquilidade aos moradores e comerciantes, e retirar de circulação pessoas com ilícitos ou com pendências com a justiça, a fim de garantir mais segurança para a população São-miguelense e região.

Somente neste mês foram diversas prisões, vários veículos recuperados, diversas armas apreendidas.

Já na tarde desta terça-feira (21) por volta das 15:00 horas, os militares em patrulhamento pela linha Ipiranga abordaram um homem que após ser realizado uma consulta, foi constatado um mandado de prisão, pelo Art:157(assalto a mão armada) e ao ser questionado, o homem de 32 anos disse ter ciência do mandado e que se entregaria em janeiro de 2022.

Ele também relatou a equipe que já estava com viagem marcada para passar o Natal e Ano Novo com familiares, e que teria rompido a tornozeleira eletrônica.

Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado até o DEPEN de Medianeira, onde ficou a disposição da justiça, somente neste mês de dezembro foram cumpridos vários mandados de prisão e abordagens realizadas pela polícia Militar.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu